3 Blazer colorido: Como usar?


Cllássico, o blazer é um item que toda mulher deve ter um em seu armário! Há algum tempo ele vem aparecendo colorido e em diversas modelagens e vai continuar em alta por mais uma estação. Os blazers tão sérios usados nos escritórios, ganham uma nova cara e se torna uma peça para ser usada em qualquer ambiente. Eles agora ganharam cores e as produções ficam muito lindas! 


Neste primeiro look, o blazer segue uma moda que conquistou muita gente: O Neon, como ele já chama bastante atenção, escolha uma camisa mais discreta. Atente-se ao relógio dela, um charme! :d


Esse já um pouco mais discretoe muito lindinho! Os acessórios, assim como a camisa,são mais discretos!


Aqui, usado com vestidinho, ficou sofisticado e romântico, amei!




Usaria demais esta produção! Percebam que ela não traz muita cor, já que o blazer por si só dá conta do recado. Branco e preto deixaram tudo perfeito! :d


 Algo mais despojado, mais para o dia a dia. Gostei muito e esse tom de vinho é incrível.


Olha se não é perfeito?! Amei a cor, amei tudo!!



Mais um look para o dia, os botões trouxeram muito charme ao blazer!


Desde que encontrei essa imagem não consegui me desfazer dela! Esse tom de azul é tão bonito! Combinou perfeitamente com o look, e o relógio é perfeito.


E o último look é esse aqui, para o dia a dia, vermelho e preto. Não tem como errar!

Viram meninas, é possível compor looks incríveis usando blazer, se joga na ideia e comece e usar! Lembre-se de equilibrar as coisas: Blazer colorido, escolha uma camisa mais neutra. Nada de sair como uma árvore de Natal.

Espero que tenham gostado!
Beijos.

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,tudo bem? Eu aaaamo blazer,acho muito estiloso independente de cor ou estampa.Seu blog tá lindo!!! E com certeza já estou te seguindo!! Dá um passadinha no meu blog e se gostar me segue também!! ;) Bom carnaval,beijos :**

Unknown disse...

Oie, tudo ótimo e você?! Eu acho maravilhoso também, dá para fazer tantos looks legais. Queria comprar um azul! *---*

Obrigada pelos elogios. Volte sempre!

Anônimo disse...

Olá lindona não conhecia seu blog adorei super seguido :n
eu adorooooooooooo blazer e adoreiii o post
Passa lá no blog depois te post novo no Muita Moda e Beleza
http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br
Beijos Beijos Nat =)

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger