2 Dicas para casais: E-session!



Ahhh cenas na chuva... Acho tragicamente lindo e romântico... *suspiros*




Você vai casar? Noivar ou até mesmo celebrar mais um ano de namoro? Que tal fazer um ensaio fotográfico para deixar registrado esse momento especial na vida de vocês? Cada vez mais as pessoas estão investindo em filmagem e fotografia e eu concordo, são momentos que merecem ser eternizados! Pensando nisso, eu trouxe para vocês algumas inspirações para as fotos, todas são externas.



Acho essa foto tão linda! Parece que estava frio, pelas roupas deles... Aliás, essa é uma boa dica: Pense com antecedência nas roupas que vão usar. Conversem com o namorado/noivo/marido vocês precisam alinhar o que vão usar para não ficar muito discrepante! Pensem também, na make e no cabelo.


Olha que fofo, gente! Que gracinha a roupa dela... Outra dica legal, é pensar em lugares que são marcantes para vocês, sabe? O lugar onde deram o primeiro beijo, aquele barzinho que gostam, aquela praça, enfim, lugares marcantes! E não se preocupem com as outras pessoas, no fim das contas, acaba ficando legal, mais natural.


Pesquisem parques, praças que são próximas de vocês... A maioria pode render belíssimas fotos! As poses vocês vão construindo, mas eu acho essencial o contato visual, transmitir realmente a intimidade entre o casal. 



Pensem também nos acessórios, eles deixam as fotos bem mais divertidas! Use balões, quadro negro, flores, enfim, coisas que agradem o casal.


As plaquinhas também fazem a diferença! Escreva frases engraçadas, ou como a foto "Eu aceitei".




Essa foto também ficou muito fofinha! Sr. & Srª , eu acho o máximo!  Engraçado que as calças deles se parecem muito.


Essa é uma das minhas fotos de casais favorita! Talvez nem seja uma E-session, mas achei linda!

Pesquisem um bom fotógrafo e registre fotos assim, imagina aí, mostrar para seus filhos e netos! Vale a pena! Espero que tenha ajudado alguém e tenham aproveitado as dicas!


Beijos e até a próxima! ♥

*Todas as imagens são tiradas da internet caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

2 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Lindas inspirações!

http://www.meucotidiano.com ,
@priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
beijo.

Unknown disse...

Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
Já estou seguindo o seu blog.
Adorei o post e a ideia, quem sabe um dia eu não farei um?!
Beijo.
"Nada" Maquiada

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger