1 Wishlist de cuidados com a pele.

Alôo Brasil, tudo bem?

Agora que estou de férias, o mundo fica beeem mais colorido! Tirei realmente um peso das costas e agora dá para relaxar um pouco mais e me dedicar ao blog e ao canal ( se você ainda não é inscrito, clique aqui para se inscrever e receber todas as atualizações! )



A loka, feliz porque está de férias! Sim, esta sou eu hahaha


Não sei vocês, mas eu sempre tenho aquela listinha de desejos, sabe? Com produtos de beleza, maquiagem, roupas, acessórios... Ihh a lista é grande! Sempre incluo itens e vou riscando aquilo que já conquistei. Hoje eu quero mostrar para vocês algumas coisas  que estão na minha wishlist de cuidados com a pele. 

Lenço Demaquilante - THE FACE SHOP

Gente, eu quero muito testar esse lenço! Parece ser uma maravilha para retirar a maquiagem e, pelo que dizem, tem um cheirinho bem gostoso! Vi a linda da Joyce Kitamura falando e me deu muita vontade de testar. Esses lencinhos são uma mão na roda para quando você está com preguiça de tirar a make, mas sabe perfeitamente que não pode dormir com ela! Eu acho que vou seguir a dica da Joy e vou comprar pelo Ebay. Ele custa US $ 12,98 ( aproximadamente R$ 33,77 – o dólar está caro, minha amiga! ). Você pode comprar aqui.
Fonte: Clube da Necessaire



Bioré UV Aqua – Protetor Solar

Outra compra, também internacional, é o famosinho Bioré , dizem que é ótimo para quem tem pele oleosa e nem parece que você está usando protetor solar. Eu detesto a maioria dos nacionais por causa disso, deixa a pele melecada. Fora que ele tem um fator de proteção bem legal, então vai para minha listinha de desejos, certamente! Vou indicar esse vendedor do Ebay, também porque ouvi a Joyce Kitamura falando bem dele. O preço também está ok U$ 11,07 ( aproximadamente R$ 28,80 ). Você encontra aqui.


Queria os dois... U.U

Normaderm Gel de Limpeza Profunda Vichy –  Para o rosto

É um gel de limpeza profunda, mas que não deixa sua pele ressecada, e pelo que já ouvi falar, realmente cumpre o que promete. Achei legal que ele não tem sabão, parabenos e nem álcool, além de ter em sua composição, coisas que são ótimas para a pele, por exemplo, água termal. Pode ser usado em peles sensíveis; então parece ser uma boa opção. Estou em busca aí de um sabonete para o rosto, estou desconfiada que a acne que apareceu no meu rosto é por causa do que venho usando. Suspendi o uso para ver se melhora. Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 45,00,  isso dependendo do tamanho dele. Não achei assim um absurdo. Vale comprar o pequeno para testar e se gostar, comprarei o maior. Você encontra fácil em farmácias e on-line também!




Água Termal.

Tenho muita vontade de experimentar água termal, por causa dos benefícios que ela tem para nossa pele. Não tem uma marca específica que eu tenha preferência, mas quero muito testar! Quanto ao preço, isso é desanimador! Aqui no Brasil é muito caro! Já vi de 50,00 para cima! Então, não é um investimento tãoo barato assim, mas está na minha lista de desejos!




Demaquilante para a área dos olhos – Panvel

 O único aqui que não é específico para cuidados com a pele, mas que eu estou com muita vontade de testar! Dizem que é ótimo, aliás, já ouvi muitos elogios para a marca, então, não é só o demaquilante que quero testar... Não moro no sul, mas a gente consegue comprar pelo site deles ( eeeeeee ) e custa R$ 16,11 ( está na promoção, o preço cheio parece que é 17,90 ) a este valor, temos que acrescentar o frete né minha gente? Mas ainda assim acho que vale a pena testar e ele com certeza estará entre minhas próximas comprinhas! Você pode comprar aqui.



Bom pessoal, esta é minha listinha de desejos para a pele. É claro que tenho muitoo mais coisas que quero testar, mas essas são opções que estão no topo por causa da necessidade mesmo, todos os itens aqui mencionados são muito importantes para manter uma pele mais bonita e bem cuidada. Quero muito testá-los e assim que o fizer, volto para contar minha experiência. 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Me sigam no Instagram: @laisaraujobh
Curta a página no Facebook
Se inscreva no Canal no YouTube

*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.


1 comentários:

Emilaine Marques disse...

Eu tbm estou louca pra comprar a agua termal da La Roche Posay, ja usei alguns produtos dessa marca e adorei, mas realmente o preço é bem salgado , tbm esta na minha lista pro ano que vem .

www.espelhoamigoblog.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger