0 TAG: Faculdade de Psicologia.

Alôoo Brasil! Voltei com uma TAG bem legal a respeito do meu curso de graduação. Vi no canal Porta Batom e gostei bastante das perguntas! Ótimo também para vocês conhecerem um pouco mais de mim e um pouco do curso de Psicologia.





Vocês podem ver o vídeo AQUI.





As perguntas:

1.Qual é o seu curso?

2. Quantos períodos ele tem?

3. Porque escolheu este curso?

4. Antes de escolher, você pesquisou sobre o curso e o salário?

5. Como foi o primeiro dia de aula? Tem alguma dica para os calouros?

6. Já sabe qual tema vai abordar no TCC?

7. Você se considera um bom aluno?

8. Está 100% satisfeito com o curso que escolheu?
                                                                                  
9. Seu curso tem algum material específico? Exemplo: calculadora científica, estetoscópio?

10. Sua faculdade teve trote? Se sim, como foi?

11. Seu curso tem muita matemática?

12. Ciclo natural de desistência: entraram muitos e ficaram poucos?

13. Dicas para quem quer fazer o mesmo curso que o seu.

14. Já ficou em DP ( dependência) ? Tem algum método de estudo?

15. Resumo básico para quem quer fazer o seu curso.


Fiquem a vontade para responder e me marquem para que eu possa assistir! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais e saber a respeito do meu curso!


Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger