4 Coleção Ipanema Lolita


Oi gente, hoje quero apresentar para vocês a coleção da Ipanema, que ganhou o nome de Lolita! Essa coleção promete trazer um ar inocente aos pés das mulheres. Além de serem muito charmosas, as cores são bem variadas. Desenvolvidos em duas opções, uma delas possui solado de Poá e tiras coloridas acompanhando o tom da sola e, no outro, um modelo liso com tira e aplique com glittter. Ambos vêm com um lacinho, o que deixou a tira ainda mais feminina. A coleção se encontra disponível desde Janeiro nas lojas pelo Brasil.
O preço dos dois modelos é de 25,99.


 Todos os modelos.


Essas foram as minhas favoritas!

No site, a marca ainda dá ideias de look's para combinar com sua Ipanema Lolita!

Eu adorei a coleção, e vocês? Já conheciam?

4 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Quero Todas *---*

Ja tive o prazer de ver nas lojas esta coleção, porem fiquei muito chateada pois não achei nenhuma no meu numero :f

Quero muito algumas delas, na verdade se eu pudesse compraria todas :o

Unknown disse...

Olá! Amei a coleção!!!!Eu vi uma de caveira, muito linda tb!

Eu amo Havaianas, não uso outra, mas essa tá linda tb!

Beijos
Dani

Thaty disse...

Arrasou

Dany Soares disse...

Ameiii seu blog flor! Tô te seguindo...
Dah um pulinho no meu e se gostar, me segue tbm? =D

http://danymake-up.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger