2 Uma ideia diferente para a Páscoa


Com a Páscoa chegando eu comecei a pensar em que presentear meu namorado. Não queria esses ovos tradicionais, queria algo que fosse diferente, então acabei tendo um insight que foi uma ótima saída: Mandar fazer um ovo personalizado! E como ele gosta muito dos MEMES escolhi o que ele mais gosta o Não Ligo/ Foda-se essa merda e mandei estampar o rosto  no ovo. Ficou simplesmente maravilhoso!O preço foi muito justo e valeu muito a pena, só não compartilho com vocês porque seria deselegante revelar o preço de um presente.  Ele pesa 500 gramas e o recheio é de trufa, fora o cuidado com a embalagem e o acabamento do ovo.
Chega de falar e vamos ver as imagens desta belezinha:

 De frente:
De Ladinho:
De costas:






Se vocês quiserem, é só pedir o contato da pessoa que produziu o ovo que eu repasso. Como já está em cima da hora para a Páscoa, fica mais complicado, mas o dia dos namorados está praticamente aí e ela já tem várias ideias para esta data! Espero que tenham gostado e encerro este post com uma breve mensagem para desejar a todos uma Feliz Páscoa.

Páscoa... Ressurreição! A mudança... A transformação... O renascer! Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram... Que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates... Ou daqueles que estão doentes e sem esperanças... Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovada em cada um à fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio. Uma FELIZ PÁSCOA!




2 comentários:

Bethânia Lins disse...

Mt criativa sua idéia de páscoa,adorei!

http://luxoseafins.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Hahahaha, adorei, vou dar um desse para o meu namorado, ele adora os memes!
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger