0 Dormir mais um pouco ou se maquiar?


                               

Meninas/mulheres que acordam uma ou até duas horas mais cedo para se maquiar merecem e muito nossa admiração, afinal não nada fácil abdicar de qualquer minuto de sono que seja. Elas tomam banho, arrumam os cabelos e partem para a make, tudo isso para estarem sempre belas. Enquanto outras não têm a mesma disposição, dormem até o último segundo que podem e depois passam apenas um lápis e pronto.  Aí surge a dúvida: Dormir ou se maquiar?  Vai de cada uma, se você realmente gosta de maquiagem vale a pena o esforço.  Uma maquiagem que você se sinta bem e que não ocupe tanto tempo pode ser a solução para o impasse.  O principal é não exagerar, se você estuda/trabalha pela manhã aposte no corretivo para esconder as olheiras (vida de estudante/trabalhador é assim, acordado até tarde!). Depois vem a base, escolha uma que combine com seu tom de pele e espalhe em todo o rosto com o auxílio dos dedos, esponjas ou de seu pinel de base favorito. Hoje em dia o mercado oferece uma extensa gama de produtos para todos os tipos de pele. Caso queira, vale passar um lápis marrom rente aos cílios inferiores e um branco ou bege na linha d’água, depois é só aplicar máscara para cílios e os olhos estão prontos.  Finalize com o blush aí vale apostar nos corais e avermelhados.  Nos lábios escolha o batom ou o gloss de sua preferência, é claro, sem exageros. E o look está pronto!  Pode haver muita confusão entre make para a escola e para a balada. Deixe o gliter e o olhão carregado para o fim de semana, também deixe de lado aquelas sombras muito coloridas, além do blush muito forte. Essas são dicas valiosas que auxiliam na escolha certas para cada ocasião. Espero que tenham aproveitado!

Algumas ideias de makes neutras,ideal para trabalhar e estudar:


                             Um leve delineadom máscara para cílios, ótima para ir à faculdade!

 

Apenas uma máscara para cílios caprichada e uma "corzinha" nos lábios, praticidade é tudo!



 Uma iluminada no canto interno dos olhos ajuda a abrir o olhar e o batom rosa combina com a manhã, deixando mais natural.




 Marcar apenas os cantos externos dos olhos e no canto interno um pontinho de luz, nada muito dramático.


Um delineado fino combinado com um blush coral ficam excelentes!




                            

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger