2 Ordem correta dos produtos na pele.


Muita gente se depara com aquela quantidade de produtos para a pele, mas não sabe qual é ordem correta de aplicá-los. É o seu caso? Então relaxe e acompanhe o post.

Sabonete Facial:
Quando acordamos o primeiro produto a ser usado é o sabonete facial, ele vai retirar toda a oleosidade acumulada durante a noite. (Escolha um que melhor de adapte ao seu tipo de pele). 
 
Tônico Facial:
O tônico vai preparar sua pele para receber o que está por vir. Ele tem a função de fazer uma limpeza mais profunda e pode ser usado duas vezes ao dia. Pessoas com pele oleosa podem optar por produtos específicos para elas ou pelo Adstringente, que tem basicamente a mesma função do tônico, sendo apenas um pouco mais agressivo.

Hidratante Facial:
Todos tipos de pele necessitam de hidratação, até as oleosas! Então não tem desculpas, procure um bom hidrante e se joga amiga!

 
Antirrugas:
Este é para você que já começou a fazer uso do antirruga. O ideal é aplicá-lo uma vez ao dia e de preferência à noite.

Protetor Solar:
É fundamental o uso diário do protetor solar, todos sabem os benefícios que ele proporciona. Então escolha o seu. Lembre-se que ele vem depois do hidratante  ou antirrugas. Só dispense o uso deste caso o hidrante possua FPS alto.
 
Primer:
Prepara sua pele para receber a base, lembrando que a pele já está protegida. Fique atenta e escolha o que mais lhe agradar. O primer vem depois do protetor e antes da base.

Base/Corretivo e Pó:
Aplique da maneira que está acostumada epronto.

Amigas, lembrando que este foi a rotina da manhã, à noite o processo continua, não vá bancar a preguiçosa e dormir maquiada. Demaquilar,limpar,  tonificar e  hidratar é fundamental para manter uma pele saudável e bonita!

P.S. Postei alguns produtos que eu uso, se quiserem é só pedir review.


2 comentários:

beautyshineswoman disse...

onde compras-t o sabonete?

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oii, bom aqui em BH eu compro em nas Lojas Rede. Mas geralmente você encontra em qualquer supermercado ou famácia.
Beijo.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger