4 Esmalte da Semana: Doce Orgulho


O escolhido da semana é o Doce Orgulho , coleção 7 Vermelhos Capitais, (Risqué) já falei sobre ela aqui. Ele tem a nuance de cereja madura (deve ser por isso que gosto tanto, amo cereja!).
Considerações: Ele é CREMOSO e duas camadas foram suficientes, secagem regular, os esmaltes da Risqué demoram muito para secar, brilho excelente, duração boa. (De quatro a cinco dias.) Nota final: 7
OBS: Tirei 3 pontos pela demora em secar. Passei bem antes de dormir, mas hoje quando acordei, senti que em alguns lugares ele amassou um pouquinho.


Apesar de tudo, este é um dos meus favoritos se tratando de vermelho.
   


Então, o que vocês me dizem sobre os esmaltes da Risqué? Gostam?

4 comentários:

Juliana Teixeira disse...

A cor realmente é linda, mas estou me desapegando dos esmaltes da Risque por este motivo demora muito pra secar.
Ja teve vez em que eu passei duas camadas de esmalte pela manha, fico o dia inteiro com ele e na manhã seguinte vem o susto o esmalte todo amassado.
Por este motivo a Risque esta ficando em minha ultima alternativa rsrsrs tenho varios esmaltes da Risque mas desanimo de usar eles por este motivo.

Unknown disse...

Concordo com você Júh. Os esmaltes da Risqué estão demorando demais para secar, o meu chegou a amassar também. É uma diferença muito grande entre eles e a Colorama. A secagem é muito mais rápida! Apesar de tudo esses vermelhos ganharam meu coração e não consigo deixar de usar...

Samella Salles disse...

Nossa. Esse vermelho ficou lindo!! Amei o blog. Parabéns!! http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahh obrigada Samella! *--------*

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger