4 Poá - Elas voltaram!


As bolinhas voltaram com tudo! Hit dos anos 1950 elas fazem sucesso nessa estação.
Sempre renovadas são cheias de charme e estilo. Ganham as ruas compondo look’s que vão do básico até a balada. Surgiram nos anos 50 e viajaram por décadas fazendo grande sucesso até hoje. Polka Dots, Peti-Pois, ou Poá são os nomes dados a esta estampa charmosa.
Veja alguns exemplos de como usar:
Looks:






 É muito importante combinar as roupas e acessórios, para que o protagonista do look apareça.


As famosas também são adeptas ao poá.

Sapatos:

Veja como a estampa é democrática, vai do salto alto até o bom e velho chinelo!


 Lingerie:

 
Acessórios:
 Não resisti a esta chamosa imagem, além da estampa ser linda, tem cerejas! Eu amo cerejas.
Elas também são um símbolo pin-up.
 É possível usar o poá nas mais diversas ocasioões e objetos. Veja a mochila, que charme!


Essa eu me apaixonei, outra vez a cerejinha aí!

 Brincos e lenços também são uma boa pedida para quem é mais discreto e quer aderir ao poá.



Estilo Vintage, mostrando que até na sombrinha é possível ser charmosa!


Como viram é totalmente possível adaptar o poá ao dia-a-dia, mas vale ressaltar o cuidado na escolha do tamanho da estampa, o maxi-poá ( bolinhas grandes) dão volume, enquanto o mini-poá (bolinhas pequenas) faz o efeito inverso. Escolha o que melhor se adapta ao seu corpo e abuse da criatividade!

O que acharam? Eu penso em aderir, e vocês? Usariam?

4 comentários:

Marcinha disse...

Ain eu amoo esa estampa, as lingeries então são muito fofas.
Me apaixonei com esse chinelinho ai kk'
Bjinho ♥
www.jeitinhofemininoblog.com

Unknown disse...

Eu amei a mochila e os sapatos de salto. As lingeries são uma graça mesmo! =D

Sara Alves disse...

É uma estampa linda, que realmente nunca fica esquecida. E o bom da estampa poá é ela não ser exclusividade das roupas né? A gente vê em tudo, até compondo design de blogs! *-*

Conheci seu blog lá no Grupo do Facebook Eu s2 Blogar, e já estou seguindo ele, viu?

Beijos e uma ótima semana ♥

http://sweetmachine.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo plenamente com você Sarah, reparou que até na decoração de casa é possível colocar o poá? Achei um charme aquela vasilha com cerejas! *----*
Obrigada por seguir e espero que volte sempre!
Beijos.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger