0 Resenha: Blush Anaconda e Pó iluminador - Abelha Rainha


Então minha gente, hoje vou fazer resenha destes dois produtinhos que estou amando!
 
O primeiro é o blush da Anaconda, na cor CARIBE.
Desde que comprei, se tornou o meu favorito! A cor e a durabilidade dele são incríveis e o melhor, foi bem baratinho! Paguei por volta de R$ 9,00. A marca não é tão divulgada, mas vejo muito aqui em Belo Horizonte. A empresa tem mais cinco cores que promete realçar e dar cor ao rosto. O meu já está bem gasto uso todos os dias, seja para trabalhar, ir à faculdade ou sair, sempre estou com ele na bolsa. E para intensificar a duração, quando estou preparando a pele, passo um blush cremoso, depois uma fina camada de pó e por último ele, assim não perco a cor durante o dia. A textura é maravilhosa e espalha bem, além de ser super pigmentado.  Estranhei o cheiro no início, mas já me acostumei, sabe aquele cheiro de cosmético? Hoje em dia nem sinto mais. Assim que este acabar comprarei outro. Só uma observação, o que comprei é um REFIL a embalagem normal mesmo custava por volta de R$14,00. 






Mostrando o quanto está gasto! Hehehe

Já o Pó iluminador Abelha Rainha está conquistando seu espaço. Ele é lindo gente, a começar pela embalagem, que é um charme! (Só achei um pouco dura para abrir.) Toda preta com brilhinhos rosa. Ele não tem espelho dentro, é só o aplicador, muito fofo também!  Achei o preço muito digno, paguei R$11,99 vem bastante produto e valeu sim o investimento. Ele não tem cheiro algum, o que para mim é ótimo, sofro com isso, quase tudo me causa dor de cabeça. Ele tem um fundo rosado e dá um efeito lindo no rosto! Só usei por cima do blush e aproveitei demais!




 
                                   


E aí, alguém já usou produtos da Abelha Rainha? O que acharam? E qual é o iluminador favorito de vocês? Deixem os comentários aqui em baixo.



0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger