10 Desejo do dia: Blush Coral Fenzza


Já ouvi vários comentários a respeito deste blush e estou querendo muito experimentá-lo. Conheci o produto através de resenhas que me despertaram a curiosidade.  Pelo que li, a pigmentação dele não é tão boa, mas é um ótimo iluminador. Estou em busca de uma loja aqui em BH que venda produtos da Fenzza, até hoje não encontrei. Só pela internet, mas o que desanima é o frete. 
Então meninas, conhecem a Fenzza? E alguém já usou este blush? Sabem de lojas aqui em BH que vendam Fenzza?

 Olha como ele é lindo! *--*


10 comentários:

Mad Alice disse...

oii flor adorei o blog estou te seguindo me segue tbm beijao
http://maddalice.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oii, que bom que gostou do blog! Volte sempre e já estou seguindo seu blog também! Amei. *---*

Unknown disse...

Olá lindaa, vim conhecer o blog e achei muito legal, gostei!!!
Esse blush é lindooo mesmo, ele me faz lembrar um da Milani que tenho lindissimo.
Estou seguindoo, aproveito para convida-la a conhecer o meu :)
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijãoo!!

Unknown disse...

Oi Anne,amei seu blog! Estou seguindo! :i

Juliana Teixeira disse...

Então colega, eu acho que tenho este blush e nunca usei =/
Não apareceu muito na minha pele huahsuahsuas
Vc sabe o numero dele? Dai eu confirmo aqui e quem sabe fazemos uma troquinha :)

Bjks

Unknown disse...

Não sei a cor dele Colega... E você tem interesse em alguma coisa em específico?? :j

Juliana Teixeira disse...

Não nada em específico, pesquisa ai pra ver se é o que vc quer. O coral que tenho é o numero 3

Unknown disse...

É este mesmo. Pois é, não imagino o que você possa querer! rsrs tem muito mais coisa do que eu...^^

Juliana Teixeira disse...

Nem tanto. Se é este então é seu. Nem eu imagino kkkkk escolhe alguma coisa pra eu testar

Unknown disse...

Eu tenho uma sombra cremosa da Abelha Rainha na cor Dourada! Uma das poucas sombras douradas que eu gostei, muito versátil. Dá para usar como base para sombra, iluminador e também sozinha, é claro.
Tenho uma fechada.
A única coisa que eu consegui pensar.

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger