3 Meus cinco aplicativos favoritos!



Hoje em dia, existe aplicativo para praticamente tudo! Eu selecionei meus favoritos e gratuitos para mostrar para vocês:




Vício... Nem ouve as outras pessoas falando.






  1. Instagram – É bem comum e praticamente todo mundo conhece. Eu amo o insta porque dá para deixar as fotos com efeitos muito legais. Claro, existem outros, até pagos, mas ele me atende bem! Os efeitos são bons, tem como editar contraste, brilho, endireitar a foto, etc... A única coisa que sinto falta nele é uma parte para fazer montagens com as fotos, sabe? Se você quer fazer uma montagem, precisa de outro aplicativo. Mas está mais do que aprovado!
     

  2. Pinterest – O Pinterest é incrível, simplesmente incrível! Eu adoro buscar inspirações lá e você encontra de TUDO! Moda, culinária, beleza, decoração, enfim, tudo! Uma ótima fonte de inspiração para mim...  A maioria das imagens que utilizo nos posts e na fanpage são de lá. Indico super para quem tem blog e precisa de imagens para ilustrar. Ou vai organizar algum evento, você encontra coisas maravilhosas, vale a pena checar!


                                      


  3. Waze – Os motoristas vão amar essa dica! O waze é um GPS, ele é muito preciso, dá várias dicas, tipo, se tem algum acidente, se o trânsito está engarrafado, ahh várias coisas! É bem bonitinho porque você pode personalizar um bonequinho. Vale muito a pena. Eu não sou motorista, mas uso muito para ir em algum lugar que não sei onde é. O layout dele é muito legal, muda de acordo com o tempo, se é dia ou noite. Com certeza é um aplicativo que eu e o noivo amamos! 


                                
  4. TecnoNutri – É um assistente que te ajuda na hora de  fazer a dieta, claro que não substitui uma orientação de um profissional, mas é uma ótima opção. Você meio que calcula uma dieta, baseada em informações como idade, sexo, peso atual, etc. O app te sugere uma quantidade de calorias para consumir por dia. Tem uma lista imensa de alimentos, as calorias que cada um tem e ainda pode escolher como o alimento foi feito ( cozido, frito, assado...) e a quantidade também. Outro ponto que me faz gostar muito dele é que a cada hora ele te lembra de beber água. Sinaliza também a hora das principais refeições. 

                            


  5. Muambator – Esse aplicativo foi uma descoberta para mim. Como costumo comprar muito na China, esse aplicativo permite que você cadastre seus pedidos ( com código válido nos Correios) e receba notificações toda vez que tem alguma movimentação, por exemplo, quando o objeto foi postado, quando foi recebido aqui no Brasil, se o seu pacote corre risco de ser tributado ou não, se saiu para a entrega... Ahh mostra também a quantidade de dias corridos e dias úteis até que o pacote chegue até você. Vale a pena baixar esse aplicativo se você compra muito pela internet!

                                           

    Então é isso pessoal! Gosto bastante destes aplicativos porque eles facilitam muito a minha vida. Vocês costumam usar quais aplicativos? Deixem aqui nos comentários para eu conhecer também!



    Beijos e até a próxima!
*Todas as imagens são tiradas da internet, caso alguém ache uma foto sua, ou de sua autoria e não goste favor entrar em contato. A imagem será retirada de imediato.

3 comentários:

Denilze França disse...

O tecnonutri é ótimoo!!! MAs tem q ter uma certa paciência pra usar... Rsss

Amo o insta <3

Beijooo
http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

Jozy Lopes disse...

Muito legal seus aplicativos, o único que eu tenho é o Instagram....
Parabéns pelo blog, já estou seguindo e curtindo sua fan page, bjos e sucesso!!! :n
-
http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

Unknown disse...

O quinto aplicativo e bem útil, o insta e pinterest eu já uso.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita, seu carinho e o seu comentário.
Só gostaria de fazer um pedido: Quando for comentar, tente falar sobre o post, o que achou. Se for me seguir, basta deixar o link no fim do comentário dizendo SEGUINDO. Certamente irei com prazer retribuir.

Beijos e volte sempre! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger